sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ANIVERSÁRIO DE EZRAEL NUNES


A sexta-feira, amanheceu mais alegre e mais ensolarada para comemorar mais um aniversário de Ezrael Fernando Nunes.

Hoje não vale falar do funcionário que ele é, do empresário que ele é, do excelente trabalho que vem fazendo frente a presidencia da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal. Hoje só vale falar do amigo, do companheiro, do camarada, do brincalhão, do sorridente Ezrael, Rael, Lulubas ou mesmo o Lubá, para os mais íntimos, criança que banhou no rio Mearim, desbravou a mata do Sardinha, jogou bola nos campinhos espalhados pela cidade, empinou papagaios, brincou na palha de arroz, adestrou seu cachorro Rin Tin Tin e brigou com outros meninos como todos outros meninos de sua época. 

Casado com a belissima Glair de Jesus e pai de duas lindas garotas Larissa e Isabela Fernanda, esse vascaino inveterado, filho de Raimundo Nunes e Nanci Carvalho, traz no mocó que um dia carregou uma baladeira e dezenas de bilotos para caçar passarinhos, uma vida de sucessos e nessa vida, a arte de se dizer amigo, de se fazer amigo, de se mostrar amigo e ao próximo, mesmo que distante, ele tem o poder de enviar ou mesmo transmitir ajuda, ainda que seja em uma palavra de corforto ou uma mensagem de esperança. Ezrael é a formula mais perfeira para se encontrar a equação do amor.

O mais novo de oito irmãos, Ezrael desde pequeno, já mostrava para o mundo, o seu desejo de ser grande, sempre foi lider, resonsavel, e primeiro em tudo que competiu. Ezrael é a vitória a olhos nus.

Brilhante como o sol desta sexta-feira, Deus quis que esse dia fosse quente, calorento, para que o frescor dos ventos, dos bons ventos que anunciam que a cidade está em festa, façam com que todas as bandeiras tremulem, todas as folhas se balancem, todas as flores sibilem e quando a vela do teu bolo se acender, saberás tu em toda a tua felicidade que que teu nome tem letras de fundamentais representatividades como "Z' zelo, "R" razão, "A" amor, "E" essência, "L" liberdade e com o mesmo “E” no começo do teu nome, que se escreve Ezrael, também se escreve a palavra Esperança.

Parabéns e muitos anos de vida.

Irmãos – Nunes, Jane, Cládna, Zé Antônio, Regina, Péricles e Henrique.

Sogro, sogra, cunhados, primos, tios, sobrinhos, parentes e amigos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário