sábado, 18 de outubro de 2014

POR QUE HOJE É SÁBADO - AS DEZ MAIS DAS FAMOSIDADES


01 - SABRINA SATO POSA SÓ DE LINGERIE PARA CAMPANHA
 
Sabrina Sato posou só de lingerie para as lentes de Bob Wolfenson, em São Paulo. Durante a sessão de fotos para a campanha de uma marca de peças íntimas, a apresentadora exibiu a boa forma e comentou a respeito de sua relação com a lingerie.

"Acho que o bacana da lingerie é que ela ganhou força. Antes era usada apenas para esconder, proteger. Agora, além de esconder, proteger e levantar ela ainda acompanha a moda, faz parte do nosso vestuário, assim como o jeans. Ela tem um poder muito grande", disse.E continuou: "Adoro ficar olhando as vitrines de lingerie, são peças muito importantes na vida e na formação da mulher.

Desde a adolescência nós começamos a prestar atenção nisso. É uma coisa que a mulher gosta de escolher, gosta de ganhar, de comprar. Eu amo lingerie!".

02 - BETTY FARIA DIZ QUE SE AFASTOU DA TV POR PLÁSTICA MALSUCEDIDA: 'DEFORMADA'

Betty Faria, que voltou às novelas este ano em "Boogie Oogie", contou que precisou se afastar da TV depois de uma cirurgia plástica malsucedida, em entrevista à revista TPM. A atriz, que conseguiu o papel na trama da TV Globo depois que Joana Fomm perdeu a personagem para ela, disse que, devido ao problema, recusou diversos trabalhos antes do folhetim da seis.

"Me indicaram uma mulher que prometeu preencher minhas rugas definitivamente, que ia ficar perfeito e nunca mais precisaria de plástica na vida. Na hora, ficou uma maravilha. Custou uma fortuna. Seis meses depois, meu rosto começou a embolotar, fiquei deformada. Comecei a recusar trabalhos por telefone, não queria que ninguém soubesse", revelou na entrevista. "O Pitanguy consertou numa cirurgia que durou cinco horas", contou a atriz de 73 anos.
 
Betty relembrou também o preconceito que sofreu em 2013 nas redes sociais, depois que foi fotografada na praia. Muitos internautas criticaram a atriz, na época com 72 anos, por usar um biquíni duas peças. "Fui ler as coisas, as pessoas detonando. Acho que queriam que eu tivesse a imagem da Tieta forever. Que eu fosse a gostosona. De repente eu era a coroa de biquíni caindo na água", afirmou. "As pessoas envelhecem, né? E aí, vai ficar de burca? Encabulada, com vergonha? Eu estava tão feliz pegando minha onda de peito", desabafou.
 
Na ocasião, a artista teve as fotos compartilhadas inúmeras vezes pelas redes sociais. Apesar de muitas críticas, ela também recebeu apoio de personalidades como Glória Perez, Monique Evans, Jean Wyllys e Helio de La Peña.
 
"E daí que ela fez 72 anos? Perdeu o direito de ir à praia, de usar seu biquini? Aff! 40 anos depois de Leila Diniz, gente? Viva Betty Faria! Viva a liberdade!", escreveu a autora de "Dupla Identidade". "Quem vai à praia só pra mostrar que tem corpão, é porque não tem o que mostrar quando está vestido! Betty Faria ia mergulhar como, vestindo o quê?", questionou Monique.
 
03 - SILVIO SANTOS BRINCA SOBRE SEU CASAMENTO PARA TARÓLOGA: 'QUERO SABER SE JÁ TRAÍ'

 
Impossível! Assim é a atual fase de Silvio Santos. Ele que já mostrou a "Playboy" de Doris Giesse sem o consentimento dela (e pediu desculpas depois), vai ter uma conversa divertida com uma taróloga durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" em cenas que irão ao ar neste domingo (19) no "Programa Silvio Santos", que vai ao ar no SBT a partir de 20h50.
Em um determinado momento, o animador diz: "Quero saber se eu já traí a minha mulher. Eu sei a qualidade de homem que eu sou". A taróloga Selena não deixa por menos. "Não, olha só que bonitinho. Eu vejo um respeito muito grande e uma união que é kármica, de outras vidas, é uma coisa forte", responde com sinceridade. "O senhor de vez em quando dá umas pisadas na bola, mas é forte o que existe entre vocês", completa.
 
E a conversa prossegue: "Eu não piso na bola, eu nem jogo futebol. Quero saber se eu estou de olho em alguém daqui", diz Silvio Santos. "As cartas marcam que antes de qualquer interesse por alguém - que eu acho que tem, sim - acima de tudo é um interesse ligado ao profissional", retruca a taróloga.
Antes de tudo isso, ele joga uma indireta para Helen Ganzarolli . "Eu quero que você me diga aí se eu tenho alguma chance com...alguém", diz. E ouve como resposta: "Nessa vida, nessa encarnação, não. Mas na próxima, quem sabe". Em seguida, a sensitiva retruca. "Consulta para o patrão é um pouco mais difícil, é mais tensa", afirma.
 
"Pode falar tudo o que você quiser. Eu não tenho medo", responde o dono do SBT. "Faz uma perguntinha só para fazermos um teste", alfineta a sensitiva. "Eu quero saber se eu sou rico", indaga o animador. "Essa eu não quero responder...", finaliza a taróloga.
No último dia 12, Silvio Santos surpreendeu ao falar que não usa celular: "O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar".
 
04 - GLOBO QUER ALEXANDRE PIRES, CLAUDIA LEITTE E MICHEL TELÓ EM NOVA TEMPORADA DE "SAI DO CHÃO"
 
A Globo já começou a preparar a segunda temporada do programa musical "Sai do Chão". Para a nova edição da atração, o canal carioca tem contatado artistas e gravadoras em busca de novos apresentadores.
Até o momento, nomes como Alexandre Pires, Claudia Leitte e Michel Teló estariam sendo cotados, de acordo com o jornal "O Globo".
Exibido nas tardes de domingo da emissora, o projeto especial estreou em janeiro deste ano e contou com um apresentador diferente interagindo com o público a cada semana.
 
Na primeira temporada, comandaram a atração Thiaguinho, Paula Fernandes, Naldo Benny, Anitta, Luan Santana e a dupla Jorge e Mateus. 
 
05 - NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE AJUDAM FÃ COM CÂNCER TERMINAL: 'FORÇA, PRINCESA'
 

 
Neymar mostrou que tem um coração generoso e fez uma homenagem a uma fã, nesta quarta-feira (15). O ídolo do futebol brasileiro gravou o vídeo de alguns segundos especialmente para Marina, uma admiradora do jogador que está com leucemia - um tipo grave de câncer - na fase terminal.
 
"Oi, Marina! Fiquei sabendo que você é uma grande fã. E me sinto privilegiado por isso. Estou aqui para te mandar um beijo e dizer que você está em nossas orações. Na minha e na da minha família. Um grande beijo para você, que Deus te abençoe. E mando um grande beijo para todas as Neymarzetes também. Tchau", declarou o atacante da Seleção Brasileira.
 
Marina, é uma fãzona de Neymar e de Bruna Marquezine. Na internet, ela é uma das shippers - fãs que criam união entre os artistas - que torce pelo namoro dos dois. Apelidado carinhosamente pelos admiradores como casal "Brumar", vários seguidores do Instagram compartilharam, dezenas de vezes, o vídeo.
 
Bruna também se sensibilizou com a história e escreveu uma mensagem para Marina na rede social. "Oi, Marina! Não conheço muito bem a sua história, mas estou aqui para te dizer que a partir de hoje você está na minha oração. Eu espero do fundo do meu coração que Deus te cure. Tenha sempre fé no médico dos médicos! Eu sei que ELE vai enviar os anjos mais lindos para tomar conta de você diariamente. Você tem a mesma idade que eu e eu não consigo nem imaginar o quanto deve ser difícil para você. Mas se precisar desabafar, eu estarei aqui. Muito obrigada pelo seu carinho comigo, pelo suporte e pelo fã clube. Saiba que eu aprecio muito e é muito importante para mim. Sou muito grata por todo apoio. Muitos, muitos, muitos beijos. Seja forte princesa", encorajou a atriz de "Breaking Through".
 
06 - XUXA SE DERRETE PELO NAMORADO, JUNNO ANDRADE: 'VIVER E MORRER DO LADO DELE'

 
Xuxa está longe da TV há quase um ano por causa de uma fratura nos ossos sesamoides, mas garantiu em entrevista à revista "Veja": "Ainda não deu para sentir falta". O motivo, explicou: "Tenho trabalhado muito! O pé está com a bota ortopédica, mas a cabeça não para". Os compromissos, ela explicou, são com sua Fundação, que está completando 25 anos, com as gravações do XSPB 13, o lançamento das unidades da Casa X e os cuidados com a saúde de sua mãe, dona Alda, que "está um pouco melhor".
 
Imobilizado por sete meses, o pé esquerdo de Xuxa já mostra sinais de melhora: "Graças a Deus, não precisei fazer cirurgia. Já estou no processo de desmame. Logo, poderei ficar sem ela, mas usando sapatos especiais".
Enquanto isso, adapta sua vida à esta nova realidade: "Não posso é usar salto alto, dançar, pular, forçar muito tempo o pé, ou o osso não cura". Por este motivo, seu novo DVD não teve dança: "Gravei o XSPB 13, todo em plano americano (filmado em meio corpo), por conta da bota. Queria algo diferente e fiz com muppets".
 
Para não perder o contato com seu público e também se divertir, Xuxa recorre às redes sociais: "É simplesmente o máximo! Amo ler os comentários... Eu me mato de rir! Adoroooo tudo!". E garantiu que não pensa muito antes de dar suas opiniões, mesmo as mais ácidas: "Só escrevo, senão não rola".
Durante a entrevista, Xuxa falou com desenvoltura sobre todos os assuntos, exceto um: sua ex-empresária Marlene Mattos. "Não tenho nada a falar sobre isso", limitou-se a dizer. Mas se derreteu ao falar que não tem pudores de expor seu namoro com Junno Andrade: "Eu me apaixonei e não deu para guardar só pra mim. Quero viver e morrer do lado do Ju".
 
07 - THAIS FERSOZA CONFIRMA CASAMENTO COM MICHEL TELÓ: “ORGULHO DE SER ESPOSA”
 
Thais Fersoza e Michel Teló estão casados! A atriz confirmou que os dois oficializaram a união, na última terça-feira (14), em uma cerimônia íntima na casa em que vivem, em São Paulo.
 
"Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente Sr. e Sra! Que orgulho, que alegria, que emoção. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor!”, relatou em seu Instagram.
 
A atriz aproveitou para elogiar o marido: “Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Pra sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa. Te amo infinito, minha metade.”
 
Em seu perfil, Teló também falou à respeito do casamento e fez declarações de amor à Thais. "Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado a todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra. Teló."

O casal oficializou a união em um cartório de Santo Amaro, em São Paulo. A atriz adotou o sobrenome do sertanejo e agora assina Thais Cristina dos Santos Teló. Os dois estão juntos desde março de 2012.  

     08 - MILTON NASCIMENTO RECEBE ALTA DO INCOR

 

 
O cantor e compositor Milton Nascimento, 71 anos, teve alta hospitalar, na manhã desta quarta-feira (15), do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas. Ele deixou o hospital por volta das 11h. Segundo nota divulgada pelo InCor, “a recomendação médica é de que seja mantido o tratamento medicamentoso a que o cantor já é submetido e a rotina normal de atividades, com continuidade das avaliações médicas periódicas”.
 
Milton Nascimento foi internado no início da noite da última segunda-feira (13) para se submeter a um cateterismo nas artérias coronárias. De acordo com o hospital, “o procedimento diagnóstico faz parte da sequência de exames de avaliação cardiológica e geral a que o cantor tem sido submetido no InCor, desde agosto deste ano, sob coordenação do doutor Sérgio Timerman”
 
09 - APÓS PEDIDO DE AUMENTO DE PENSÃO, LATINO BRIGA POR GUARDA DE FILHA ADOLESCENTE

Em meio à polêmica envolvendo o não pagamento de valores exigidos de pensões alimentícias, Latino contou que está brigando pela guarda de Amanda, sua filha de 16 anos de idade (no centro da imagem), fruto de um relacionamento com uma fã de São Paulo.
 
O cantor afirma que entrou com o pedido na Justiça por não concordar com a educação que a garota tem recebido da mãe.
 
Outro motivo que fez com que o funkeiro quisesse a guarda da jovem foi a ação que a ex-namorada moveu contra ele para pedir revisão do atual valor da pensão pago por Latino, que chega a três salários mínimos. 
“Ela me pressiona, diz que precisa pagar o silicone dela. Não tenho nada a ver com isso”, criticou o artista.
 
Ele ressaltou ainda que tem mais condições de educar Amanda do que a própria mãe da menina. “Posso dar uma educação melhor para a Amanda.”
Oitava mãe nega acordo com o cantor
 
Neusimar Cosendei, mãe de Anna Júlia - filha de 7 anos de idade que Latino assumiu publicamente na última terça-feira (14), negou que esteja fazendo um acordo extrajudicial para receber a pensão da menina. 
 
A moça, de 26 anos, aliás, revelou que o cantor sequer registrou a garotinha e nem fez exame de DNA para comprovar a paternidade.
 
“Se ele pagasse um salário mínimo já estava ótimo. Ele nunca sequer fez o exame de DNA. Faltou nas três vezes em que foi citado”, afirmou a mulher, ao jornal “Extra”.
 
Bruno Gomes, advogado de Latino, por sua vez, afirmou que o artista se equivocou ao afirmar que está fazendo um acordo com a mãe da menina e disse que os pagamentos estão sendo feitos de acordo com a determinação da Justiça. 
 
“Tenho que ver com ele como estão os depósitos”, afirmou à publicação.
 
10 - IVETE SANGALO CANCELA SHOWS POR DETERMINAÇÃO MÉDICA E FÃS COGITAM GRAVIDEZ
Ivete Sangalo cancelou dois shows que faria no final de semana. Segundo um comunicado enviado pela organização dos eventos, a cantora cancelou por determinação médica o show que fazia em Juiz de Fora (MG), no sábado (17) e também o de Tangua (RJ), no domingo (19).
 
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo confirmou a informação. "Mas não podemos dar maiores detalhes sobre os motivos que levaram a essa orientação médica", afirma.
 
Na segunda-feira (13) Ivete apareceu de surpresa na inauguração da academia da Villa Forma, em Salvador, e parecia estar muito bem. De vestido preto e justo, ela cumprimentou os presentes e posou para fotos com Carol Sousa, gestora da Academia e sua amiga de longa data.
 
Alguns fãs já comentam nas redes sociais que Ivete teve um mal-estar, pois estaria grávida do seu segundo filho com o nutricionista, Daniel Cady. A cantora, aliás, já não esconde há algum tempo a vontade de dar um irmão a Marcelo.
 
Em recente entrevista para revista "Quem", Ivete falou mais uma vez sobre o seu desejo de engravidar naturalmente e qeue não pretende fazer nenhum tipo de tratamento para chegada de um novo herdeiro.
"Eu estou relax. Não estou usando nenhum método contraceptivo. Estou deixando a cargo de Deus. E vou dar um deadline aí. Se for necessário, depois disso busco ajuda (profissional)", afirmou a cantora, que tem 42 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário