quinta-feira, 30 de outubro de 2014

COPA DO BRASIL







Flamengo 2 x 0 Atlético Mineiro

Copa do Brasil: Melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Atlético-MGCom gols de Cáceres e Chicão, de pênalti após grande jogada de Gabriel, o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã com 40.909 pagantes (45.642 presentes), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, mantendo a escrita de triunfos em duelos decisivos contra o adversário.


O resultado de 2 x 0 para o Flamengo no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil não acabou com as esperanças do Atlético-MG. Para o atacante Diego Tardelli o time deve se inspirar no histórico recente de viradas para tentar reverter o placar.


Cruzeiro 1 x 0 Santos

Santistas 'comemoram' derrota 'só por um zero' contra o CruzeiroUm empate separa o Cruzeiro da final que pode garantir o quinto título da história do time na Copa do Brasil. A equipe do técnico Marcelo Oliveira derrotou o Santos por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão, gol de Willian, pelo primeiro duelo das semis.


Apesar da derrota para o Cruzeiro, os jogadores do Santos saíram de campo 'comemorando' o resultado. Para Robinho e Arouca o Peixe tem grandes chances de reverter o placar de um a zero no jogo de volta na Vila Belmiro. Clique no player e assista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário