terça-feira, 28 de outubro de 2014

ROSEANA EM ALTA COM A REELEIÇÃO



Sarneyroseanaedilma

A governadora Roseana Sarney (PMDB) falou na manhã de ontem, segunda-feira (27), ao telefone, com a presidenta Dilma Rousseff (PT), reeleita neste domingo (26).

Foi no Maranhão que a presidenta eleita Dilma Rousseff obteve o maior percentual de votação entre todos os estados do país. Ela obteve  78,76% dos votos válidos no Maranhão contra 21,24% de Aécio Neves (PSDB). A abstenção foi de 27,37%.

Durante a conversa, Dilma fez questão de agradecer pela dedicação de Roseana não apenas ao longo de todo o processo eleitoral, mas por todos os anos de parceria das duas no Governo no Maranhão. A presidenta também parabenizou a governadora pelo trabalho que vem realizando em contribuição ao estado e ao país.

Dilma disse: “Agradeço especialmente pela amizade e pela postura que você, Roseana, manteve comigo e pela esperança que sempre preservou no povo do seu estado, lutando pelos projetos e ações que foram levados pelo Governo Federal por meio do seu governo. Sou muito grata a você e a todo o Maranhão. Peço que transmita o meu muito obrigada a todos os maranhenses que acreditam na força do seu estado e do nosso país.  É também por vocês, que vamos fazer mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário