terça-feira, 21 de outubro de 2014

VÍTIMA DE HOMOFOBIA, ATOR DO NÓS DO MORRO É AGREDIDO COM SOCO NO OLHO



 
FAMOSIDADES

O ator Max do Nascimento Andrade, do grupo Nós do Morro, foi vítima de homofobia no último domingo (19). Ao deixar uma festa voltada ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), o rapaz foi surpreendido por um estranho que o abordou e o xingou de "viadinho". Logo depois, o estranho lhe deu um soco no olho esquerdo.
 
“Foi totalmente gratuito. Eu nunca tinha visto esse homem. Levei um baita susto. Depois do soco, caí e meus amigos vieram me ajudar. Quando eles olharam para cima novamente, o sujeito tinha sumido”, explicou Max, que também é conhecido como Maxie Maya, ao jornal “Extra”.
 
O ator registrou a agressão na 5ª DP (Lapa) e está passando por exames para saber se terá sequelas, já que sua visão está comprometida. “Passei o domingo chorando e, desde então, não consigo sair sozinho de casa. Estou muito assustado. Nunca fui vítima de preconceito, nem verbal. O que aconteceu me machucou demais, além do físico.”
 
O jovem ainda destacou que a violência fez com que ele tivesse um prejuízo profissional. Esta semana ele gravaria um vídeobook para entregar a uma diretora. “Fiz uma foto minha e mandei para ela. Falei que não poderia fazer o vídeobook porque meu rosto estava daquele jeito.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário